sábado, 22 de maio de 2010

As bonecas de pano


Galinha cocoricó de enfeite
R$ 40,00

8 comentários:

  1. qual o e-mail de vcs... preciso de uma boneca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o e-mail é thaisthais1917@hotmail.com
      E o nosso novo blog é www.meninaflorartedecorativa.blogspot.com

      Excluir
  2. Ola Thais
    Acho seu blog tudo de bom... sempre te visito e sou sua seguidora.
    Hoje to passando pra te convidar a me fazer uma visita, tem um selindo pra vc em meu blog. Tenha uma linda e abençoada semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria do seu contato de tel ou email para orçamento, urgente. Obrigada silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o meu telefone é: (11) 4455-1231 ou o da minha filha (11) 4457-4736, e o e-mail é thaisthais1917@hotmail.com
      Obrigada!

      Excluir
  4. Geeeeeeeeeeeeeeent o nosso novo blog é www.meninaflorartedecorativa.blogspot.com
    Sigam láa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vim visitar seu blog!
    Adorei as bonecas.são lindas!!!
    Gostei muito do nosso bate papo na porta do metro Jabaquara , no dia da Mega Artesanal!
    Assim que puder visite o meu blog:
    http://jana-arts.blogspot.com.br

    beijos!

    ResponderExcluir